sexta-feira, 20 de junho de 2008

Rematch

Paaaara tudo!
Essa semana fudeu o barraco aqui nessa casa!
Alo meninas, deixa eu contar o que aconteceu.
Tipo assim... MINHA HOST PEDIU REMATCH!!!
D:
Isso mesmo, o pesadelo de toda AuPair virou realidade pra mim... estou em processo de rematch.


Foi o seguinte..lembra que eu tinha falado aqui que ela tinha comentado de pedir rematch e pa e talz..?
Entao...semana passada ela se decidiu e disse que ia pedir mesmo!
Aconteceu um incidente terca feira, mas se eu for contar detalhadamente aqui vai demorar muito e eu estou caindo de sono...mas resumidamente, eu deixei o moleque sair na rua enquanto estava terminando de lavar a louca e a host chegou e viu ele no jardim do visinho. E aaaantes que venha alguem tirar conclusoes precipitadas..a rua aqui nao e tipo rua movimentada e pans..e tipo uma vila, so entra os carros de gente que mora aqui..moh tranquilho, eles brincam la sempre...maas...esse dia, nao sei porque..ela ficou brava e resolveu pedir rematch.
Olha..pra falar a verdade nao ta sendo tao ruim assim nao viu...ja recebi varios emails APC de familias que parecem ser muuuuito bouas...mas so uma entrou em contato...uma family de indianos aqui em Lexinton, estou torcendo pra dar certo!!!


Cruuuzes...essa semana foi tensa hein...o clima aqui ta meio esquisito...ainda bem que vou ficar aqui so ate sabado, depois, se nao tiver fechado ainda, vou ficar na casa da area director..o que tambem nao e muito bom...mas tudo bem. XD

Bommm...vamos ao fim de semana!
Sexta passada nem fizemos nada...fiquei de boa aqui assistindo Cujo na TV.
Sabado eu estava morrendo de tedio aqui, dai liguei pra Iara, e a gente combinou de ir almocar fora...comemos o bifao daora la no Applebee's e depois fomos dar uma volta, foi legal ^^
Mas dai, como alegria de AuPair dura pouco, assim que eu cheguei em casa, comecei a passar mal, os meninos tinham pego uma virose, e acho que eu peguei deles...cruuuuzes! Passei a noite inteira vomitando! D:
E domingo cedinho a gente foi pro Six Flags..eu estava parecendo um zumbi, mas dai tomei uns remedinhos e fiquei melhor.
MEU DEUS! Six Flags e muuuuito bom!! Meninas que estao pra vir pra ca...voces tem que ir no Six Flags! Tem uns brinquedos muuuuuito bons!!!
Como de costume...as brasileiras so fizeram bagunca la ne! haha

Dai essa semana foi assim, eu combinei com a minha host de trabalhar metade das horas por metade do preco, entao quarta feira eu ja tinha terminado.
Terca foi niver da Cah loira, dai a gente foi la pra casa dela, comemos pizza, bolo, sorvete e assistimos o jogo do Celtics, que ganharam!! uhuuulll!!!
Conheci a Kelly la, que ta me ajudando pra caramba, disse que eu posso ficar na casa dela se eu nao quiser ficar na casa da Diana, dai na quarta ela chamou pra ir la na casa dela ver o jogo do Brasil e comer Taco Bell, dai eu dormi la, ahhh foi muito bom!! Ontem passamos o dia inteiro juntas, fiquei jogando video game com os moleques dela, conheci a host dela...foi demais!! ^^
Dai hoje estou aqui fazendo as malas ja, e torcendo muito pra fechar com essa familia indiana!

Desculpem a demora..eu sempre posto no maximo quarta..mas essa semana foi meio peculiar... ahahhaha

Semana que vem eu posto as news.
=***

Nenhum comentário: