segunda-feira, 9 de junho de 2008

Hampton Beach = Praia Grande dos USA

Alo vose!!!111~!
Aqui estou eu novamente, para contar as fofocas [?] da semana! :D
Bommmm...comecando por sexta feira.
Eu falei com a host se nao podia terminar mais cedo, porque eu tinha combinado com as meninas de ir no jogo do Brasil, e ela deixou, e claro...eu tinha trabalhado feito uma isaura no dia anterior =P
Dai a gente foi neh...todo mundo super patriota, de verde e amarelo...e eu de roxo, indo so pra festeja mesmo... IUAHIUSHAUIHSIUAHSUIHAIUS *nao e patriota e nem gosta de futebol*
Fomos em 6 meninas, causando pra caralho na estrada ate o estadio....hahaha Eh incrivel como um carro com 6 mulheres chama a atencao!
Chegando la, aquele mar de brasileiro, a gente teve que parar o carro meio longe do estadio, porque nao tinha mais lugar la, mas nem da nada.
Achamos nossas cadeirinhas mas mudamos de lugar depois!! haha Sentamos perto de uns russos la, moh gente fina eles!
Resumindo...o Brasil perdeu, mas que se foda! O importante e a festa! hahaha Dei muita risada! A policia tirou um cara que tava fumando maconha la, um fanfarrao invadiu o campo...vixx!! IUAHUIHSUAIHSUIAHUISHA foi bao! XD
Depois passamos no MC, comi meu primeiro double quarter, que e meu lanche preferido agora! haha
No sabado acordei umas 10:00, e a Sandy pediu pra eu ficar com os gemeos enquanto ela ia no treino de T-ball com o Scott...tive que aceitar ne..fazer o que? Mas ela chegou rapido...dai eu fiquei mofando aqui o resto do dia.
A noite a gente foi la na festa da Yvonn...festa entre aspas neh.. porque peeelamor de deus! que coisa desanimada!! Os gueto tava la tambem..hahahaha
Bom, dai eu e a Iara dormimos la. Domingo de manha, a gente ia no Six Flags, mas um monte de gente furou, dai a gente decidiu ir semana que vem, e fomos na praia.

HAHA!! Ja foi pra praia grande naquele feriado prolongado, com o sol raxando a cuca, naquele transito desgramento? Hampton Beach eh mais ou menos assim..com caras bem mais bonitos e bikinis horrorosos, e claro! haha
Meu deus do ceu...quarteto fantastico a gente viu.. Cah, Iara, Mari e eu!! IAHSUIHUAIHSIUAHSUIHAIUSHAIUS
So na fanfarronice! Dancamos danca do quadrado na praia, creu, caga caga cago... IAHSUIHAUHSAHSAHSIA Nunca dei tanta risada que nem ontem!! Depois tenho que pegar os videos com as meninas, dai posto aqui! IUAHSUIAHSIUAHSHAI
Depois fomos com o pe cheio de areio do D'angelo e comemos la...tava bom. =)

Daqui a uma semana a pirralhada entra em ferias...nao quero nem ver!
Eu nao vou trabalhar a mais nem fodendo!! A nao ser que me pague mais, e claro. (Y)

Domingo que vem tem Six Flags sem falta!!! hahah

Alo alo pra Fernanda, que ta chegando ai em Julho!! Nao se preocupa com o visto nao, super sussa! Traga as roupitchas de calor porque nos estamos torrando aqui! D:

Bjaaoo pra voces!
Semana que vem tem mais.
=***

Um comentário:

Kellyn disse...

Oiiiiiii
Imagina qtas mir au pair tinha la rssss.
Ahhh summer acho que assusta toda au pair ne... o que pra maioria do povo e bom pra gente totalmente contrario.
Mas vamos que vamos.
Beijokas