quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dizzy busy.

Ola ola meninassss!!!
Olha...esse post vai ser flash, porque, basicamente estou sem casa, sem familia, sem dinheiro, sem nada...so me sobraram as amigas por aqui mesmo.. hahaha..
Mas vamos la, lei da atracao neh...vai dar tudo certo!!!

Soh pra dar uma aparicao essa semana, vamos la..so os highlights.
Sabado a tarde fui pra casa da Diana...e um SACO morar la...ainda bem que tinha a tcheca gente fina que me fez companhia.
Domingo a gente foi no meeting..foi bom..mas eu trabalhei que nem uma filha da puta D:
Segunda eu e a tcheca fomos pra Boston, passamos o diiiia todo la!
Pras meninas que forem ficar aqui na area eu recomendo ir sempre pra la viu!
Tem o aquario, suuper legal!
Dai la pertinho tem o Quincy Market, que e um lugar que vende comida, tem um monte de restaurante...em volta de la tem vaarias lojas legais!
Muito bom!

Dai ontem eu vim pra casa da Kelly que eu nao podia ficar mais na Diana...so me divirto aqui tambem!!
Ela e um anjinho que apareceu na minha vida!!
^^

Ate agora nenhuma familia me contatou mesmo...mas eu sei que o que eh meu ta guardado, e se nao apareceu nenhuma ate agora, e porque a familia certa mesmo vai aparcer na hora certa.
Tenho certeza disso! ^^


Bom...por hoje e so isso mesmo...assim que eu puder posto mais novidades aqui!

Beijosss!!
Meninas que precisarem de alguma ajuda, qualquer coisa podem perguntar viu!!!

Fui!

=***

Um comentário:

Bela disse...

Pergunta: Vc tá pela APC, certo? Então vc tem acesso ao Au Pair Room. Se as famílias te adicionam, vc te acesso ao e-mail delas. Pq vc não manda um email pra aquelas que te adicionaram introducing yourself? Não sei se vc já tentou, mas pelo jeito que vc escreveu parece que não. Fale um pouco sobre vc, sua experiência com kids, o que gosta de fazer com eles e diz que tá looking forward to hearing from them. Claro, faça isso somente com as famílias que te interessarem.

Fica a dica :)