quarta-feira, 4 de junho de 2008

Gueto weekend

Alo aloooo!!

To aqui pro post da semana! XD

Bom...dessa vez nao tenho mas noticias..so boas! XD
A Sandy voltou de Porto Rico com o super bronze dela, e pelo que parece, ela desistiu de pedir rematch...porque as baby sitters falaram suuuper bem de mim, Que bom! ^^

Vamos ao que interessa agora...o fim de semana! HAHAHA
Esse fim de semana nao foi taaaao legal como o anterior, mas foi divertido tambem.


Sexta a noite eu nao fiz nada...fiquei aqui morgando no computador, depois fui la assistir um pouco de South Park.


Sabado a tarde a Iara e a Cah passaram aqui, a gente foi pra Andover pegar o carro da Cah, passamos pra pegar a Mari e fomos as compras dos preparativos da festa! =D


A gente foi num supermarket meio gueto..tinha umas maloca la...IHASUIHAUISHAI...mas isso e so o comeco do fim de semana gueto, como ele ficou conhecido.
Bom....fomos pra casa da Cah comecar a fazer comida..fizemos pate de atum com pao, cachorro quente, nachos com molho, pao de queijo e brigadeiro. =)
Depois comecou a chegar mais gente, a festa comecou a ficar mais animada e talz..quando as alemas resolveram chamar uns amigos delas...mas os amigos delas eram muito gueto!!! AHSHAHSAIHSHAHSI muito maloqueiros! aff... a gente deu risada!! XD
Mas a festa foi suuuper legal!! Cantamos no karaoke, comemos pra caralho, dancamos axe (?)!!
Eu conheci a outra Camila, que e muuito legal!!! Ela tem os gostos muuuito parecidos com os meus!!! Ate joga Rag! XD hahahaha!!!


Bom..dai a gente tocou o povo de la umas 2:00 e fomos dormir.

No outro dia, acordamos, limpamos tudo la, comemos, enchemos o saco do visinho que parecia o Tom Cruise! OAJSAJOSJAOIJSOIAJISOJOA
Dai saimos pra dar uma volta...e, novamente, as alemas chamaram a galera gueto! hahahah
Fomos num lugar que tem kart e mini-golf.. eu nao andei de kart porque nao queria gastar dinheiro...mas eu joguei golf! =D
Tomamos um sorvetao, depois fomos numa praca la no gueto q eles queriam jogar basquete! foi muito filme isso...vcs nao tem nocao!UIAHIUSHAIUHSIAHISHA
Tudo aqui e muito filme! addoro!! XD
Bom...dai depois disso a gente voltou pra casa, eu dormi super cedo pq tava acabaada! hahaha


Essa semana nao aconteceu nada de diferente ainda..


A gente ta planejando ir no jogo do Brasil em Boston sexta feira, vamo ve se vai da certo!=D


Semana que vem vcs ficam sabendo! ^^


Bjosss!!!



=***



Yay!

Um comentário:

Fernanda =) disse...

Oiee! Td beemm?
To indo pra Acton,MA em julho!
Vc gosta da onde vc mora??
BJos