quarta-feira, 28 de maio de 2008

Viva o Memorial Day!!! /o/

Alo alo!!!
Post pra contar as novidades da semana...


Bom, vou comecar com a ruim (talvez nao seja tao ruim).
Quinta feira a noite, a minha host me chamou pro canto pra conversar e disse que queria pedir rematch!!! =O

Mas tipo...ela foi suuuper legal...falou que nao e nada pessoal, que ela me adora, que fazia questao de me ajudar a encontrar outra family, mas que eu tenho um ritmo diferente da familia, que eu nao sou boa em fazer varias coisas ao mesmo tempo, que eu me daria melhor com kids mais velhas e talz...

Olha..eu tambem acho que kids mais velhas, ou entao em uma family com menos kids eu me daria bem melhor, agora eu ate ja aceitei essa ideia, mas no dia fiquei meio em choque, chorei pra caramba e talz.. haha

Bomm...mas dai na sexta a Diana (area director) me ligou, ligou pra ela, dai a gente decidiu tentar mais algum tempo, e dai se nao desse certo a gente podia pedir rematch...no final acho que vai acabar acontecendo isso mesmo...

E assim, e bom, porque a minha host ta sendo suuuper legal, disse que eu posso vir visitar ela quando eu quiser, que se eu morar longe e quiser passar um tempo aq eu posso dormir na casa dela...bom..mas vamos ver no que isso vai dar...assim que eu souber eu posto aqui. XD


Agora...a parte boooua no fim de semana!!!
hahahahahha

Sexta a Barbara me ligou falando de uma party tipo rave que ia ter em Cambridge, e eh claro que eu disse que ia... bom, a gente chegou la mais cedo, porque ela conhecia os caras que organizavam, dai a gente foi la pra ajudar a arrumar as coisas..entramos de graca e tal..nenhuma das duas tem 21 ainda, nem podia ta la, mas blza HIAUHSUIAHSIUA

Muuuito legal a festa! So gente diferente!!! Um pessoal bem legal mesmo!! Conheci varrios americanos, o Mickey ^^, varios brasileiros...resumindo, foi otemo!!

Mas o melhor da noite nao foi a festa em si, foi a after party...e que aqui e assim...tudo tem que fechar as 2:00am, entao, depois disso normamente tem a after party, que e tipo a continuacao da festa na casa de alguem.

Dai a gente chegou la..tipo..eu tava achando que era um apartamento normal neh...chego la..tuuuudo decorado!! muito legal! tinha ate DJ la! Ponho uma pic no fim do post.

Acabou que a gente saiu de la as 5:30 da manha...chegamos em Newburyport, tomamos cafe no dunkin donuts e dormimos no carro ate umas 8:30, dai chego em casa como se nada tivesse acontecido neh... hahaha (falei pra minha host que ia dormir na casa da Bah)
Foi foda!

Daiii, no sabado a host com as kids foram pra vermont e so chegaram segunda (segunda foi feriado aqui.), dai a Mari com o host dela vieram me pegar aqui..dai a gente deu uma volta no parque das flores, depois passamos no mercado pra comprar umas coisinhas...compramo cookies, pringles e haagen dazs (US$5,00 o pote de quase 1L 8D~ ), fomos pra casa e ficamos comendo, conversando e assistindo a famtastica fabrica de chocolates.. comemos nos pratos de ouro do host da mari!! IUAHSIUAHSUIAHSHAI foi legal!! XD Dai eu dormi la depois.

No domingo a gente saiu cedo, fui eu, a Mari, a Iara, a Camila e uma amiga dela. Dai a gente atravessou 3 estados em 40 min..HASIAHSIAHI Saimos de Massachusetts, passamos por New Hampshire e chegamos no Maine, onde tem os outlats saborosos... outlats sao lojas de marcas, mas com preco de fabrica e vaaarias promocoes..dai eu comprei umas roupas na loja da GAP e umas da Puma...muito lindas as roupas...e paguei muito barato...na loja da puma comprei umas coisas com 75% off!!! XD

Bom...depois das compras, entramos no carro, atravessamos os tres estados de volta e fomos pra Boston levar a amiga da Cah na rodoviaria...dai aproveitamos que ja tava la e fomos fazer alguma coisa...decidimos ir pra Harvad...muuuuito legal la!!! Tinha uma porta aberta la, nos entramos, escrevemos na lousa..hahahahah... fanfarronas.. foi mais ou menos ai que eu comecei a me sentir meio mal...e so foi piorando.. quando vi minhas amigdalas tavam do tamanho de duas bolas de golf... D:, dai me deu uma febrinha basica...fomos no restaurante mexicano, eu pedi uma canja de galinha..pra vcs terem nocao de como eu tava mal!! IAHSUHASHAIUHSIUA Dai eu fui pra casa da Mari de novo, dormi la..dai na Segunda eu ja tava um pouco melhor.

Na segunda, nos fomos pra praia, Eu, a Mari, a Iara, a Camila, duas alemas e uma indiana..eu nao aproveitei muito porque tava doente...mas o verao so ta comecando aqui. ^^ Passamos o dia la em Hampton Beach, voltei com areia ate na orelha!! IHASIUHASHAI

Bom.. e foi assim o meu fantastico final de semana prolongado. =D

Apesar dos pesares...foi legal!

Agora amanha a minha host viaja (de novo!), mas dessa vez e so ela e o namorado...vao pra Porto Rico...dai ate agora eu nao sei o que vai ser das kids...porque eu e que nao vou trabalhar 24 por dia neh!
hahahha... mas a Sarah falou que vai ficar aq...so nao entendi se ela vai dormir aqui..porque dai eu nao vou poder ir na festa da Cah no sabado! =(

Bom..vamos ver..

XD

After Party. Isso ai e um apartamento. XD

Nenhum comentário: