segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mil anos depois...

JEEEESUS APAGA A LUZ!!!
Quanto tempo sem postar aqui hein gente?
Por favor me perdoem, as pessoas que acompanhavam aqui e estao lendo isso agora...esqueci totalmente do bloguxo amigo.Bom..vamos ver de onde parei..

Bom...depois de passar um mes sem casa, morando com a Kelly e depois com a Ca. (sou eternamente grata as duas), finalmente encontrei uma familia que pareceu otema pra mim, e, consequentemente fechei com eles.A casa fica em Islip - NY, a uma hora de Manhattan, tudo de bom.
Dessa vez estou com outra single mom, mas esta eh divorciada e nao viuva, o que eh bom para mim, ja que as criancas vao com o pai dois finais de semana por mes. :D
Cuido de duas Kids, Julianna de 11 anos e Anthony de 7, eles sao uns amorecos..apesar de alguns momentos de stress com o pequeno, nada que se compare com todo o trabalho que eu tinha na outra casa, ja que aqui as criancas sao mais velhas e vao para a escola e panz..
Minha nova host mom eh suuuper legal! Apelidei-a carinhosamente de Dona Pitote, devido aos seus penteados estravagantes que carregam quilos de hairspray. lol
Just kidding, ela eh um amor! ^^

Bom, nesses meses que estou aqui - quase tres - ja fiz amizades, ja passeei bastante, ja comi muito [OMG], ja quebrei o retrovisor do carro, etc.
O clima esta cada dia mais frio por aqui, mas ainda assim eu e as meninas saimos para dar uma voltinha de noite, dizem que passar frio queima calorias, e estamos precisando.. rs

Queridas AuPairs, para quem ainda nao foi pro hospital, facam de tudo para nao ir. Passei mal e fui parar na emergencia, semanas depois a conta chegou pelo correio, US$1250,00, nao paguei nem vou pagar, nao quero nem saber.

Outra dica que deixo a voces eh: NAO TENHAM MEDO DE REMATCH !
Voce que esta ai no Brasil ainda, ou voce que nao esta se dando bem com a familia..por favor, nao exitem em pensar em rematch.
Quando fechamos com as familias, temos uma nocao muito vaga de como elas realmente sao, por mais que conversemos com elas, quando chega aqui, sempre eh diferente. Nao acho que somos obrigadas a aturar uma familia com que nao nos damos bem, e vice e versa. Quando minha antiga host decidiu pedir rematch, confesso que me senti mal, mas depois vi que nao era somente eu, varias meninas nao se dao bem com a familia inicial.
No meu caso, o rematch foi uma coisa otima, agora estou com uma familia muito mais a minha cara, e estou me dando super bem com eles.Entao eh isso ai, se estiverem te explorando, te enchendo o saco, etc... pecam rematch mesmo!


Outro topico no meu post agora eh meu novo desafio: The weight challange!
Quando vim para ca, ja estava gordenha, mas percebi que minhas calcas estao ficando um pouco mais apertadas, entao decidi fazer um regime do bao para tirar do meu corpo este espirito maligno que se chama gordura.Estou comecando hoje um regime em grupo: Eu, Mara e Aline.
Minha meta eh entrar numa calca tamanho 12 - pelo menos. (Nao me perguntem que numero eh esse no tamanho do Brasil porque nao sei.)

Vou fazer posts periodicos aqui para desabafar e contar como andam as coisas...espero ter leitores, ja que faco meus posts tentando ajudar aqueles que precisam com dicas cutes. lol


Bom, eh isso.. Beijos meninas..

Um comentário:

Anônimo disse...

tu ta a 15 minutos da minha casa...oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...bjsssssssssssssssss