terça-feira, 20 de maio de 2008

Domingo legal! :D qq/

Alo alo! That's me again!
o/
Tipo assim ne...tudo que eu passei de calor la em Rio Preto vou passar de frio aqui!!
Nao sentir meus dedos ja se tornou uma coisa rotineira...mas tudo bem! Eu passei minha vida inteira reclamando do calor e falando que eu queria morar num lugar mais frio...agora to morando neh!! ^^

Booommm...vou comecar de onde parei no ultimo post.
Sabado a noite eu e a minha host (e as kids de brinde) fomos buscar a Mari na casa dela em North Andover, uma cidade beeem pertinho daqui...dai nos perdemos.. D: depois nos achamos, pegamos a Mari e viemos pra casa..ela dormiu aqui porque domingo de manha a gnete foi pro meeting de AuPairs em Newport - RI..
Domingo bem cedinho a gente acordou, a Host deixou a gente pra casa da Diana, a coordenadora local...dai de la a gente foi pra Boston, encontrar o resto das AuPairs de MA.
Chegando la, tinha meninas de tooodo lugar...mas a maioria sao brasileras (novidade.. XD), e em segundo lugar as tailandesas..tem muuuuita Thai aqui..e engracado ver elas conversando! haha XD
Bom..a gente foi de school bus pra Newport, foi muito legal andar naquele onibus!! Moh emocao! haha
Chegando la, a gente armou o picnic num parque bem em frente a praia...comemos e fomos la subir nas pedras pra ver o mar..- detalhe, tava sol, mas frio pra caralho por causa do vento - fiquei morrendo de medo de cair nas rochas, ja que sou muito pata =x mas nao aconteceu nada.. XD
Depois de olhar o mar morrendo de frio e tirar varias fotos, fomos para uma das mansoes de la...a Marble House.
Essa Marble House e tipo assim...tinha um cara pooooodre de rico, que foi muito importante pra america (soh nao me pergunte por que), a familia dele foi uma das mais ricas dos EUA, etc, etc e tal...dai..como a casa dele e pooooooodre de chique, eles conservaram tudo do jeitinho que tava, e virou tipo um museu, dai o pessoal vai la fazer tour na casa.
Geeente do ceu...que casa e aquela tambem hein...tinha uma sala la, que todas as paredes sao de ouro!! O quarto da mulher do cara e o melhor! Super lolita!

Depois disso a gente voltou pra boston de bus, e cada um voltou pra sua respectiva regiao.
Eu voltei com a Iara, Mari, Camila e Alona, uma ucraniana meio chatinha.. Dai quando chegou aqui a gente foi comer alguma coisa. Tem um restaurante aqui que chama Applebee's, a gente foi la. Muito bom! A comida e gostosa, o preco e otimo! adorei! ^^
Dai a Iara me deixou aqui em casa, e eu descobri finalmente, qual e o primeiro eletronico que eu vou comprar por aqui. UM GPS!!! Sem sombra de duvidas, e a coisa mais util que ja inventaram, ainda mais pra mim, que sou a mais perdida ever!!! Se nao fosse ele a gente nao tinha encontrado minha casa nunca!! haha
Bommm...e foi assim o meu domingo divertido..

Ontem aconteceu um pequeno acidente aqui em casa...
Eu tava la, tomando banho numa boa...quando percebi que escorreu um pouco de agua pra fora da banheira..mas nem liguei neh...uma pocinha so..
Daqui a pouco...chega a host batendo na porta desesperada, eu ja tinha terminado de tomar banho, ja tava enrolada na toalha, abri a porta, ela: 'OH MY GOOOOOOD!!!', ja jogou uma toalha na poca d'agua e saiu correndo... eu fui la ver...a agua (nao sei como) se infiltrou no chao, ou algo assim...e fez uma goteira na sala la embaixo...bem emcima do computador dela... -___-~
Fiquei morrendo de vergonha..pedi mil desculpas...dai ela me explicou que tem que colocar a cortina de plastico pro lado de DENTRO da banheira...e eu so fechava normal as cortininhas... pobre e foda...nunca tomou banho de banheira, dai quando toma faz cagada :B
Bom...pelo menos nao estragou nada, e no final tudo terminou bem...ela foi pra casa da Sarah assisrir The Bacharolette, e eu fiquei em casa vendo James and the giant peach (dormi na metade).

Hoje foi normal...nada de mais aconteceu..

Segue no post uma foto la de Newport. =)

Beijoss!!

=***



Nenhum comentário: