domingo, 27 de abril de 2008

7 dias~

Olha eu aqui de novo gente! :D

Meu deeeus, falta só uma semana!! Como o tempo passa rápido!!

Eu ando um pouco preocupada, porque a host quase não me manda e-mails...ela fala que é porque ela é muito ocupada...mas eu queria que ela se comunicasse mais até o embarque. =(

Esses últimos dias estão sendo suuper legais por um lado, mas meio tensos de outro.. Quando se trata dos amigos, está sendo tudo uma maravilha, estou saindo todos os dias, curtindo muuuito esse tempinho por aqui. Ontem teve uma festa de despedida na minha chácara, foi suuuper legal, quase todos que eu chamei foram, adorei!! ^^
Agora quando se trata de assuntos familiares, o negocio não anda tão bem...acho que meus pais vão se divorciar...mas prefiro nem ficar pensando muito nisso..não quero estragar minha ultima semana no Brasil.. =/

Outra coisa legal foi Club AuPair que teve lá na agência! Foram as meninas que estão no processo ou que tem interesse. A gente se reuniu lá, foi um moço passar umas intruções basicas de primeiros socorros, foi uma moça que já foi AuPair, ficou dois anos lá e voltou. As coisas que ela disse me deixaram ainda mais animada!! :D
Foi muito legal mesmo, conheci as outras meninas que vão ser AuPairs, conheci pessoalmente a Carol, que eu só conhecia pelo MSN, teve salgadinho... Resumindo..foi muito legal! XD

O meu passaporte com o visto chegou ontem, e a moça da auto escola ligou falando que a minha carteira permanente já chegou... agora só falta intercionalizar..daí sexta feira eu vo la no Car club em sampa pra fazer isso..fica pronto na hora. =)

Aiaiai...agora que eu estou ansiosa mesmo!! ^^

Amanhã vou no centro com a minha mãe para comprar os presentes pra família..estou pensando em comprar camisetas da seleção pros meninos, livrinhos infantis de folclore, CDs, brinquedos, havaianas, alguns doces, uma garrafa de 51 (não sei se vai ser bem aceita), e outras coisas que eu vou pensar ainda.. ^^

Bom..acho que é só isso..

Daqui alguns dias eu posto mais.
:***

Um comentário:

the_everlasting disse...

Ta chegando mesmo :D

Vo aproveitar e ler mais isso aqui pq logo logo vc desaparece mesmo :P