quarta-feira, 2 de abril de 2008

33 Dias.

OMG! Fechei!
:D

Nem consigo acreditar, depois de taaaanta espera, já estava quase desistindo e indo procurar outra coisa pra fazer!!!

Fechei com a família Redgate mesmo, eles pareceram ser mais simpáticos. ^^

Agora estou com os dias contados aqui no Brasil. 33 dias para ver todo mundo que tenho que ver, para sair o máximo que eu posso, para aproveitar, comer comidas que não vão ter lá, beber guaraná e caipirinha, conhecer pessoalmente pessoas que eu só conheço pela internet, tenho muuuitas coisas pra fazer nesses 33 dias, to até achando que não vai dar tempo de fazer tudo o que eu quero! XD

Pulando agora para a parte prática, tenho que renovar a minha carta, que vence justo essa semana! Tenho que marcar a entrevista do visto, tenho que comprar algumas roupas de frio (4ºC hoje lá X_x'), também tenho que comprar umas malas que eu não tenho, já que nunca viajei pra algum lugar mais distante do que 500 Km de casa, tenho que comprar presentes para a family, e deve ter mais alguma coisa que eu tenho que fazer, mas não to lembrada agora...
;D

Bom..é isso aí, começou a contagem regressiva, espero que eu chegue no 0 dias sem ter um treco antes, porque to muuuito ansiosa!!! XD

Se alguém estiver lendo, comente por favor. =)

:***

Nenhum comentário: