quinta-feira, 27 de março de 2008

OMG!

Cara!
Não sei mais de nada!
Dois meses sem nenhum e-mail de famílias, e agora... DOIS NUM DIA SÓ ! ! !
Isso mesmo, algumas horas depois de receber o e-mail/ligação da Sandy, Recebo um e-mail da Teri e seu marido Edward (que trabalha para o governo =O), disseram que adorarm meu profile e que adorariam me ter como AuPair.
Eles tem três filhos também (o numero 3 me persegue), Christopher de dez anos, Ryan de oito e Taylor Ann de quatro (sem trocadilhos aqui também ¬¬).
Eles vivem em Vienna - Virginiam que fica a 20 minutos da capital. Tem uma casa grande, terei quarto/banheiro próprio, e por enquanto isso é tudo que eu sei.
Bom...até o presente momento, se fosse para escolher uma das duas, eu escolheria Sandy, sem dúvidas. Mas eu ainda não conversei com a Teri, e ainda não vi fotos da família dela.
Mas agora estou sem pressa. Com essa onda de sorte, quem sabe não me aparece uma Family tipo assim...Milionária, californiana (Orange County de preferencia), 1 kid de uns 4 anos, quarto/banheiro/cel/car/pc/tv próprios.
hahahaha
Não é proibido sonhar, não é mesmo? XD

Bom..vamos esperar...mais novidades e eu posto aqui!
=)

Nenhum comentário: