quarta-feira, 9 de abril de 2008

25 dias~

Olá todo mundo que lê meu blog! (ninguém, eu presumo..)

Nenhuma notícia especial hoje..Estou postando mais para deixar o blog atualizadinho mesmo.. ^^

Bom...acho que tenho uma novidade sim...já marquei a entrevista do visto. Vai ser dia 18/04 às 8:00 da manhã, e contando que eu terei que chegar lá mais cedo, pois ainda tenho que pagar a taxa do citybank, vou ter que acordar umas 5:30 da manhã.. D:
Mas não faz mal...alguns sacrifícios são necessários, né? ;)

Estou muuuuito ansiosa!! Agora só faltam 25 dias! E eu ainda tenho tanta coisa pra fazer!! Aimeudeus viu! XD
Bom..não vou ficar pensando nisso..

Esse mês estou aproveitando ao máximo! Não estou parando em casa quase nenhum dia!
Quero curtir muito meus amigos e família esses últimos dias!!

Continuo conversando com a host por e-mail, e as vezes ela me liga. Ela parece ser muito legal mesmo!
Acho que dei sorte de arrumar uma host assim. ^^

Bom..é isso aí. =)
Daqui alguns dias eu posto de novo!
;*

Nenhum comentário: