quarta-feira, 26 de março de 2008

New Family

Geeeente!!!
ÓOtemas notícias!!

Hoje uma family me ligou, e tudo indica que vou fechar com eles!

É uma mãe solteira, o marido dela morreu há dois anos. Ela tem três filhos, um de seis anos e gêmeos de quatro(sem trocadilhos, por favor. XD).
Eles moram numa cidadezinha chamada Groveland, que fica em Massachussets. Fica a mais ou menos uma hora de Boston, há dez minutos de uma cidade maior (Haverhill) e a vinte minutos da praia (Newburyport).
Todas as crianças vão para a escola, o que me dá algumas horas vagas de manhã para fofocar no MSN, jogar Flyff e Ragnarok e postar aqui, é claro. As minhas tardes vão ser todas muito ocupadas, e depois das 6:00 estou livre. Ah! Fins de semana livres também! :D
Vou ter quaro/banheiro próprio, TV, internet e um carro só pra mim.

Bom...até agora o que eu sei sobre a family é isso. XD
Ainda vou conversar mais com a host Sandy, que por sinal é muito legal! ^^

Logo logo eu posto de novo com novidades!
;D

Nenhum comentário: