quarta-feira, 5 de março de 2008

Blog novo!

Oooi gente!!
:D

To de blog novo, porque perdi o outro + orkut pra um Hacker!
ç____ç
Mas não tem problema, porque ATÉ QUE ENFIM consegui colocar essa imagem no título do blog, e todos os outros posts estão no post abaixo.
=)

Aproveitando o post, tenho uma suuuper novidade!!!
Eu adicionei uma family no Great AuPair, e eles me mandaram e-mail e baixaram meu application no site da AuPair Care!
*O*~

Me mandaram um e-mail enooooorme que eu nem terminei de ler ainda, pra falar a verdade!
XD

Mas não tenho certeza se vou querer essa family, porque além de serem TRÊS kids, eles só precisam de AuPair pra Dezembro...
=/

Amanhã eu vou na agência trocar as fotos (que mostram as tatoos e piercing) e adicionar mais algumas horas ao meu application. Quem sabe assim não aparecem mais familys!
^^

To pensando sériamente em esperar até alguma da California me add, de preferência Laguna Beach!
ho-ho-ho
;D



Nenhum comentário: